Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Desde que me converti, as coisas começaram a mudar`, diz jogador


O jogador de futsal Carlinhos, 30, responsável pelos gols decisivos que deram a vitória ao Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), afirma que a sua boa fase profissional e pessoal se deve a sua conversão a Cristo, em março deste ano.
O atleta conheceu a Cristo através do testemunho e pregação de seu tio.
“Tudo o que tenho conquistado nesses últimos meses é fruto da minha proximidade com Deus. Desde que me converti, as coisas começaram a mudar na minha vida,” conta ele.
A boa fase não é só na vida profissional, a pessoal também está gratificante. Sua esposa, Patrícia Moro, terá o segundo filho do casal. Seu primeiro filho, Enzo de 3 anos, sempre que pode entra junto com o pai nas quadras, no início dos jogos.

Natural de Chapecó-SC, o jogador vem se tratando de uma contusão no joelho para atuar no segundo jogo da final, nesta terça-feira (22), na Arena Santos.
Após realizar ressonância magnética, o atleta sentiu-se aliviado ao saber que não tinha nenhuma contusão na patela nem no menisco, o que demandaria um tratamento demorado. As perspectivas de participação no duelo decisivo são positivas.
Neste novo ano, embarcará em janeiro para a Rússia onde vai jogar pelo Dina Moscou. Uma boa oportunidade financeira e de ter mais tempo para a família.
“Na Rússia, os times jogam uma vez por semana. Aqui, temos jogado duas ou até três vezes. Preciso de mais tempo para o convívio familiar e não acho que essa mudança vá me tirar da evidência, já que o futsal russo está muito valorizado”.
Mesmo longe das quadras brasileiras, ele vai continuar buscando a sua vaga na seleção que disputará o Mundial de 2012, na Tailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares