Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Jornal folha gospel estará de volta em meados de 2012



O jornal evangélico impresso de Parnaíba o folha gospel, após quatro meses de circulação sendo bimestral trouxe os fatos e acontecimentos da igreja evangélica e seu povo na região norte do Piauí.

O seu idealizador e editor chefe Israel cedeu entrevista para o gospel news informando os rumos e propósitos da folha gospel, após uma parada de fim de ano para reorganização da logística do jornal, questões como entrega e parceiros além de patrocinadores para o funcionamento adequado do “Folha Gospel”.

“tudo servi como experiência, nos apostamos no cavalo errado, nos achávamos que teríamos um apoio bem maior do que tivemos do nosso próprio meio, e infelizmente não conseguimos atingir os objetivos esperado para que o jornal continuasse, nos temos uma proposta ousada, não queremos fazer um jornal com uma publicação pequena, temos um alvo grande para o futuro, parcerias como inclusive a que fizemos com o gospel news e temos planos para 2012 e eu tenho certeza que Deus esta a frente deste trabalho.
A próxima edição do folha gospel esta previsto para sair até o dia 15 do primeiro mês de 2012, tendo uma abrangência de 5 á 7 cidades do entorno de Parnaíba, a equipe do jornal esta buscando patrocínio dentro e fora da cidade para viabilizar os custos e distribuição do jornal.

“Temos varias idéias planos e projetos a serem expostos, estaremos realizando um trabalho junto a outros meios evangélicos e iremos buscar parcerias para enriquecer mais ainda o folha gospel. Finalizou o editor do jornal o irmão Israel. 


Por: Redação gospelnewsbrasil.com
Edição:BPHBG

Um comentário:

  1. Esse cabra do Folha Gospel Phb não é genro do Pr.Joanir, aquele que a Igreja invadiu área pública e o muro foi demolido ? Quero ver se o Jornal dele vai publicar essa matéria.

    ResponderExcluir

Postagens populares