Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ouça “Deus Acredita em Mim”, música tema do novo disco do Ministério Ipiranga

Ouça “Deus Acredita em Mim”, música tema do novo disco do Ministério Ipiranga
O Ministério Ipiranga lançou na última semana o CD “Deus Acredita em Mim”. O álbum, apesar de já disponível no mercado, ainda não havia sido lançado oficialmente. O evento foi realizado em São Paulo, no último dia 27, no Conexão Sara Nossa Terra.
“Deus Acredita em Mim” foi classificado pelos integrantes como uma “mensagem profética”. “[O disco] foi construído através de experiências do Ministério buscando o sobrenatural de Deus. Retratamos o anseio da Igreja de entronizar o Rei dos Reis”, explicam os membros do Ipiranga.
A música tema e primeira canção de trabalho do CD, “Deus Acredita em Mim” pode ser ouvida no vídeo abaixo:

Fonte: Gospel+
Com informações de Canzion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares