Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fernandinho grava versão brasileira da trilha sonora do filme cristão “Poema de Salvação”

Fernandinho grava versão brasileira da trilha sonora do filme cristão “Poema de Salvação”
Depois do sucesso de filmes cristãos como “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo”, o longa-metragem “Poema de Salvação” fez sucesso em três cidades brasileiras. A obra argentina, produzida pela Canzion Films, foi exibida em salas do Cinemark de São Paulo, Guarulhos e Brasília até o momento.
Mas um dos pontos altos do longa é a canção “Poema de Salvação”, interpretada na versão nacional pelo cantor Fernandinho. E a relação com a música não está apenas na participação especial do cantor brasileiro. O filme argentino conta a história do cantor Pablo Olivares, ex-líder da banda de rock Halógena, e hoje convertido ao Cristianismo.

Confira a música “Poema de Salvação” na voz de Fernandinho:
Ouça também a versão original da canção, na voz de Pablo Olivares:
Sinopse do filme argentino
Um garoto talentoso e inquieto, nascido em lar cristão, o qual sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música, já seu pai Roberto, dedica-se inteiramente aos negócios, mantendo-se distante da vida de pequeno Pablo.
A dor da ausência paterna e a rejeição da figura materna a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com satanás.
Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem.
Fonte: Gospel+
Com informações de Canzion Films

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares