Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pastor Marcos Pereira afirma que ressuscitou homem através de rádio

Pastor Marcos Pereira afirma que ressuscitou homem através de rádio
O Pastor Marcos Pereira, conta em um vídeo que fez uma oração por rádio e ressuscitou um homem que estava morto em um hospital. No vídeo, o Pastor convida o homem para contar seu testemunho.
“Quando orei, tive uma visão de que o espírito da morte estava saindo”, conta o Pastor, que afirma que na época do fato, ele hospedava em sua casa o irmão do ressuscitado.
O homem chamado Antônio, afirma que há 27 anos atrás, passou por uma cirurgia cardíaca, e segundo os médicos, ele teria apenas 10% de chances de sair vivo do procedimento, que não era comum. Emocionado, ele convida a esposa para contar o testemunho: “foi um milagre. não quero falar nem um pouco a mais do que foi feito”, justifica.
Sua esposa conta que quando viu os médicos em cima do marido morto, lembrou-se que o cunhado estava hospedado na casa do Pastor e ligou para ele. “Eu não contei que ele estava morto, falei que estava morrendo, para não acontecer outra tragédia”.

Quando seu cunhado passou o aparelho para o Pastor, a mulher recebeu uma ordem: “É necessário que coloque o rádio no ouvido dele”. A esposa do ressuscitado conta que teve que abrir caminho entre os médicos para colocar o aparelho no ouvido de seu marido, para que o Pastor orasse: “Os médicos me chamaram de louca porque o meu esposo já estava morto”.
Assista ao vídeo:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares