Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A convite de Pastor, Ana Paula Valadão visitou Escola do caso Realengo

A convite de Pastor, Ana Paula Valadão visitou Escola do caso Realengo
A líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, fez uma visita à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, onde várias crianças foram mortas por um atirador que após efetuar os disparos, se suicidou. O caso teve repercussão internacional e foi considerado como uma tragédia.
O pastor João Luiz, da Igreja Presbiteriana de Piraquara, fez um abaixo assinado com os familiares das vítimas e estudantes da Escola Municipal, e enviou ao Ministério Diante do Trono para convidá-los a visitarem a Escola.
Luiz é idealizador do projeto “Encontro de Consolo e Paz”, que oferece assistência às famílias que perderam filhos na tragédia. Na visita, Ana Paula Valadão ministrou a respeito de esperança e encorajamento, além de tirar fotos com os presentes e abraçar familiares, segundo informações do Gospelprime.

Na quarta-feira, 14/12, o Diante do Trono também visitou a comunidade pacificada da Mangueira. Na ocasião, o pastor João Luiz ressaltou que apesar da pacificação, o local continua com condições precárias, e conduziu o Diante do Trono ao beco que é considerado o mais perigoso da comunidade.
Confira no vídeo abaixo, imagens da visita divulgadas no programa “Nos bastidores com o DT”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares