Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Festival Promessas não atrai o público estimado Apenas 10% do número de pessoas esperado compareceu ao Aterro do Flamengo


Aconteceu no último sábado, 10, a gravação do Festival Promessas. Organizado pela Rede Globo, o evento tinha a expectativa de reunir 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas apenas 10 do estimado compareceu para assistir as apresentações de nove cantores gospel.
O evento teve quase oito horas de duração, uma megaprodução foi realizada, com direito a painel de leads, luzes e som de primeira. Tudo isso para gravar um especial de Natal que terá duas horas e será transmitido no próximo domingo, 18 de dezembro.

De acordo com a coluna F5 da Folha de São Paulo o mau tempo e a ausência de outros nomes importantes da música evangélica como Aline Barros e Soraya Moraes, poderiam ter influenciado a baixa de público. Cerca de 20 mil pessoas compareceram no dia para assistir ao show.
Os artistas que participaram desta primeira festa evangélica organizada pela Globo foram: Pregador Luo, EyshilaDamares, Ludmila Ferber, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares