Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jesus Vida Verão 2012 chega a sua 21ª edição


A Praia da Costa, em Vila Velha, Espírito Santo, terá entre os dias 11 e 14 de janeiro o evento Jesus Vida Verão que reúne grandes nomes da música gospel em um espaço aberto com participação gratuita.
A programação de 2012 já está fechada e terá entre os artistas nacionais a participação do cantor americano Michael W. Smith. Além dele também estará se apresentando os cantores: Cassiane, Marcelo Aguiar, André Valadão, Liége, Trazendo a Arca e Paulo César Baruk.
O evento começa às 19 horas e vai até as 22 horas respeitando a lei da cidade. Jesus Vida Verão é um dos eventos mais antigos de música gospel no Espírito Santo, sendo realizado desde 1992, se tornando o maior evento do segmento realizado em uma cidade litorânea.
Esse é o 21º ano consecutivo do evento que tem como objetivo do evento levar, através da música as pessoas a terem um encontro com Deus, papel que tem sido cumprido ao longo desses anos. São centenas de famílias restauradas, pessoas resgatadas dos vícios, jovens que voltaram para Jesus e muitos outros testemunhos.
Serviço:
Jesus Vida Verão 2012
Data: de 11 a 14 de janeiro
Local: Praia da Costa, Vila Velha – Espírito Santo
Horário: a partir das 19 horas
Programação:
11 de janeiro – Cassiane e Marcelo Aguiar
12 de janeiro – André Valadão e Liége
13 de janeiro – Trazendo a Arca e P.C. Baruk
14 de janeiro – Michael W. Smith
Com informações CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares