A filha de Beyoncé e Jay-Z mal nasceu último sábado (7/1), em Nova York. Assim que seu nome foi revelado, virou um dos assuntos mais comentados em redes sociais e em blogs internacionais.
Isso por que correram boatos de que seu nome, Blue Ivy, significaria “Filha do Diabo”. Comentou-se no Twitter que o nome, que não é comum, estaria ligado ao Illuminati, a sociedade secreta que deseja implantar uma nova ordem mundial. O assunto ficou em primeiro lugar nos Trending Topics.
Os boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Blue Ivy ao contrário, Eulb Yvi, significria “filha do Diabo” em latim.
Obviamente, nada disso pode ser provado e os milhões de fãs da cantora protestaram, classificando esse tipo de coisa de “boataria estúpida”.
Alguns fãs do casal alegavam que as duas primeiras letras do nome Ivy seriam o número quatro em algarismo romano. É sabido que Beyoncé adora esse número, pois nasceu dia 4 de setembro, e eles casaram em 4 de abril. OS dois tem tatuado “IV” em seus dedos anelares desde o casamento.
Este também é o título do seu álbum mais recente. E Blue seria uma homenagem aos álbuns lançados pelo papai Jay-Z que tem blue no nome: The Blueprint (de 2001); The Blueprint 2: The Gift & The Curse, (2002); and The Blueprint 3 (2009).
Os cantores não fizeram comentários sobre o assunto. Embora não sejam cristãos assumidos, Beyoncé vem de uma família metodista e ela começou a cantar no coral da igreja aos 10 anos de idade. Também estrelou ao lado de Cuba Gooding Jr, o filme cristão Resistindo às Tentações em 2003.
Traduzido e adaptado de Huffington Post e Examiner
Nenhum comentário:
Postar um comentário