Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Marcus Salles grava vídeo-aulas de suas canções Até o momento dois vídeos foram gravados e disponibilizados no Youtube


Marcus Salles grava vídeo-aulas de suas canções
O cantor Marcus Salles lançou uma nova maneira de ensinar aos instrumentistas como interpretarem suas canções colocando vídeos tutoriais na internet. Este projeto é inédito e serve como ferramenta para popularizar essas canções.
Os tutoriais nada mais são que vídeos explicativos que ensinam passo a passo de alguma coisa.  No caso do cantor, ele ensina músicos a tocarem duas das canções de seu primeiro CD solo pela Sony Music: “Meu Lugar” e “Propósito”. De forma bastante didática o pastor dá detalhes da interpretação de cada uma delas.

Marcos Salles é pastor e músico, antes de se lançar em carreira solo ele participou por oito anos da Banda 4 por 1 com quem gravou cinco CD’s, sendo que dois deles foram premiados com o Disco de Ouro e um Disco de Platina.
O CD intitulado de “Meu Lugar” foi produzido por Jamba e traz composições assinadas por Salles e alguns amigos. O álbum marca um novo tempo na vida ministerial do cantor que também exerce o chamado pastoral em uma igreja do Rio de Janeiro.
Meu Lugar:
Propósito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares