Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Boxeador multi campeão ouve a voz de Deus durante sonho e resolve mudar de vida

Boxeador multi campeão ouve a voz de Deus durante sonho e resolve mudar de vida
Após um sonho em que afirma ter ouvido a voz de Deus, o boxeador filipino Manny Pacquiao, campeão mundial por dez vezes em oito categorias diferentes, afirmou que se sentiu nocauteado e resolveu se converter.
Manny relata que o sonho foi bastante objetivo: “Eu estava em uma bela floresta, quando uma luz resplandecente me iluminou e ouvi uma voz que dizia estas palavras ‘Filho, porque estas longe de mim?’ e acordei em lágrimas”, afirmou o boxeador em entrevista ao jornal Religion em Libertad.
Convencido de que levava uma vida desregrada e que precisava urgentemente mudar de vida, Manny se apressou em buscar uma nova vida: “No passado Deus havia falado com o seu povo através de sonhos. Então, fiquei convencido que realmente havia chegado o tempo de mudar de vida. Eu não mudei apenas porque eu quis, mas porque Deus me amava. Ser cristão significa reconhecer Deus como seu salvador. Sem Cristo, não haveria nada”.

O sonho, em Novembro de 2010, ocorreu após uma luta contra o mexicano Juan Manuel Márquez. Manny ressaltou em entrevista à ABS-CBN News que hoje ele sabe que se morresse antes de se converter, não teria salvação: “Se eu tivesse morrido no ano passado ou ha dois anos e tenho certeza de que acabaria no inferno”.
Agora, Manny Pacquiao se prepara para a próxima luta, contra Floyd Mayweather. A data da luta ainda não está certa (poderá ser Maio ou Junho), mas desde já, o boxeador convertido afirma que está orando pelo seu oponente, que em 2011 foi condenado a 87 dias de prisão depois de ser acusado de tentar estuprar sua ex-namorada: “Eu tenho orado para que Floyd possa superar os obstáculos da vida neste momento. Eu gostaria de partilhar com ele algumas palavras de Deus”, afirmou Manny.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares