Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Brothers reclamam da falta de interatividade de Jakeline e evangélica é indicada para o primeiro paredão do Big Brother

Brothers reclamam da falta de interatividade de Jakeline e evangélica é indicada para o primeiro paredão do Big Brother
Jakeline Leal, participante evangélica da décima segunda edição do Big Brother Brasil foi indicada para o primeiro paredão dessa temporada. Dos 15 votos possíveis, Jakeline recebeu seis votos de seus colegas e será submetida ao voto dos telespectadores junto com Analice, a outra participante indicada.
Ao comentar sua indicação para a eliminação, Jakeline demonstrou inconformismo com a atitude dos outros participantes, que a indicaram e depois foram consolá-la: “Como a pessoa que vota em você pode chegar perto da gente e dizer para você não ficar mal?”, queixou-se para a amiga Kelly Medeiros, também evangélica, antes de concluir: “Odeio falsidade”.
Entre os que votaram para a saída de Jakeline, três dos participantes demonstravam certo arrependimento pela maneira como aconteceu: “Vocês acharam errado?”, pergunta o modelo Daniel, ao passo que o Rafa responde: “Eu achei errado a gente chegar com tanta veemência numa pessoa”.

Jakeline foi aconselhada pelo líder João Carvalho a interagir mais com os outros participantes, para que eles a conhecessem melhor: “Convive mais com as pessoas. Você fica dormindo o dia inteiro, não senta na mesa para comer. Para de ficar dormindo o dia todo!”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares