Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chuvas Em Minas Gerais: Igrejas Evangélicas Ajudam Os Desabrigados


Em todo os estado de Minas Gerais varias cidades estão com a suas ruas e casas alagadas e destruídas pelas enchentes devido ao volume de chuvas muito grande nesta época do ano. As mobilização é grande para ajudar,Igrejas Evangélicas e rádios fazem campanha de arrecadação de donativos
As chuvas estão castigando mais de 103 cidades em diversas regiões de Minas Gerais. Entreelas, 52 já decretaram estado de emergência, segundo a Defesa Civil do estado. Mas algumas ações têm ajudado a amenizar o sofrimento das vítimas da chuva. 
A cidade de Cataguases, na Zona da Mata, encaminhou essa semana um pedido para que seja decretado estado de calamidade pública, devido aos prejuízos decorrentes das cheias dos rios Pomba e Meia Pataca. Diante dessa a rádio Melodia FM decidiu promover um show beneficente para arrecadardoações às vítimas da enchente na cidade.

A rádio evangélica já confirmou a participação de diversos artistas no evento em auxílio às vítimas da chuva, entre eles a cantora Cassiane, Jairinho, Jonas Villar e a Comunidade Evangélica de Nilópolis. O evento contará também com a presença do pastor Jabes de Alencar. A emissora pretende arrecadar fraldas infantis e geriátricas, colchonetes, utensílios domésticos, lençóis, cobertores, colchões e móveis que estejam em bom estado de conservação. O evento vai acontecer no dia 28 de janeiro, a partir das 17 horas, na Praça Rui Barbosa, em Cataguases.
De acordo com o G1 na capital do estado a Igreja Batista Getsêmani também está fazendo sua parte para ajudar. Sob a liderança do Pr. Jorge Linhares, a igreja está fazendo campanha para ajudar as familiais que estão sofrendo as consequências das chuvas.
Junto com o Programa Atitude a igreja está levantando doações, que podem ser encaminhadas para a seda da igreja no endereço: Rua Cassiano Campolina, 360, Dona Clara – BH. Inf: (31)3448-9891.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares