Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

De bem com a vida: Livro de Sônia Hernandes já vendeu mais de 35 mil cópias Boa parte desses livros foram comprados pela própria Igreja Renascer


De bem com a vida: Livro de Sônia Hernandes já vendeu mais de 35 mil cópias
Em setembro de 2011 a bispa Sônia Hernandes lançou sua biografia intitulada de Vivendo de Bem Com a Vida, livro que narra sua história de vida mostrando como a primeira bispa do Brasil escolheu ser feliz.
O livro já vendeu 35.000 cópias e de acordo com o jornalista Lauro Jardim do Radar on-Line, coluna da Revista Veja, 5.000 dessas cópias foram adquiridas pela própria Igreja Renascer em Cristo, denominação liderada por Sônia e por seu esposo, o apóstolo Estevam Hernandes.

O livro começou a ser vendido na Bienal do Rio de Janeiro, e em São Paulo Sônia chegou a autografar centenas de exemplares durante a ExpoCristã. Nos outros meses a líder da Renascer passou por outras capitais lançando sua biografia, que como pontua o jornalista, ignora a prisão do casal em 2007 nos Estados Unidos.
Estevam Hernandes também lançou um livro, mas não é uma biografia, Sem Fé é Impossível pretende ser um sucesso de vendas assim como o livro de Sônia e não é só isso. A bispa lançou a Bíblia da Mulher de Bem com a Vida e Estevam lançará no dia de seu aniversário, 22 de março, a Bíblia Apostólica, livro com citações do próprio fundador da Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares