Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

“Deus abriu as torneiras e deu certo”, afirma desempregado que ganhou três prêmios em sorteio

“Deus abriu as torneiras e deu certo”, afirma desempregado que ganhou três prêmios em sorteio
Henrique Prestes, um motorista desempregado da cidade de Quatro Barras, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, ganhou três prêmios em um único sorteio e afirmou que sua sorte se deve à uma ajuda divina: “Eu conversei com Deus e disse: ‘Deus, se for para mim, se o Senhor puder me conceder esses prêmios, tudo bem, mas se não for não tem problema’. Mas Ele abriu as torneiras para mim e deu certo”.
Há cinco meses sem emprego, morando em casa alugada e com um carro quebrado com dezessete anos de uso, Henrique resolveu participar de um sorteio organizado pela Prefeitura de Quatro Barras, onde cada munícipe poderia trocar comprovantes de impostos quitados por cupons, segundo informações do G1.
Os prêmios eram bicicletas, uma TV, um “home theather”, uma moto e um carro zero quilômetro. Henrique depositou duzentos cupons na urna, junto a outros cinquenta e seis mil cupons. Para espanto dos presentes, Henrique ganhou em sequência os três principais prêmios do sorteio: o home theather, a moto e o carro.

A cada prêmio ganho, a platéia ficava espantada com a sorte do motorista e o locutor do evento, sem palavras: “Não é possível, não é possível, mas esse homem tem o pé quente! Deveria apostar na Mega-Sena”, afirmou o locutor após anunciar que Henrique tinha ganho o terceiro prêmio consecutivo. O sorteio foi organizado pela prefeitura e contava com auditores para certificar a idoneidade da ação.
Antes do sorteio Henrique e família tinham apenas o carro como patrimônio e o veículo estava com problemas mecânicos: “O espelho está quebrado e eu não consigo achar um novo para comprar, porque custa R$ 248. [Também] tem um vazamento de óleo ainda”. Henrique Prestes afirmou que pretende vender os prêmios para juntar dinheiro e dar entrada em uma casa própria.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares