Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ELEITA A MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA DE DEUS PARA O ANO DE 2012


Pr. NESTOR ORA PELA NOVA MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA DE DEUS PARNAÍBANeste sábado (07) A Igreja Evangélica Assembleia de Deus esteve reunida para celebrar o primeiro culto de Santa Ceia do ano de 2012. 
Na ocasião também foram tratados assuntos administrativos dentre eles, a eleição da mesa diretora e mudança em algumas congregações. Quanto à diretoria, não houve alterações, sendo os atuais membros reeleitos para o ano 2012. Sendo eles Pastor José Gonçalves (presidente - o cargo de presidente não cabe eleição, nem tempo determinado, sendo indicado pela CEADEP) Ev. Geomires (vice-presidente) ev. Marcos Viana (1º Secretário) Ev. Leite Feitosa (1º tesoureiro) complementam a mesa Pr. Salvador Lopes, Ev. Orlando, Ev. Cláudio Olanda, Pb. Arimatéia. 
Pastor José Gonçalves informou serão feitas outras reuniões e que poderão ser criadas ou reformuladas ainda subcomissões, exemplo é a de eventos, uma vez que existe o projeto da realização de um Congresso de Mocidade ainda este ano. 

Outro assunto importante da noite foi a mudança na direção de algumas congregações. O Ev. Luiz Duarte que dirigia a Congregação da Rua Santana foi convocado pela CEADEP a assumir a Igreja na cidade de São Lourenço do Piauí (PI), em seu lugar assume o Pr. João Aquino. Pr. Neto assume a Congregação da Rua Frei João Pedro em lugar do Ev. Edivaldo Ramos que foi deslocado para a Congregação do Bairro Igaraçu. O Ev. Geomires que dirigia a Congregação da Rua Oswaldo Cruz agora assume a Congregação do Bairro Joaz Souza em lugar do Dc. Cledimilsom Linhares que foi deslocado para a Congregação da rua Ceará, substituindo Pr. Salvador Lopes que assume a Congregação da rua Oswaldo Cruz. 
Pastor José Gonçalves reiterou que mudanças são necessárias e fazem parte da boa administração da obra de Deus. O objetivo é acertar para promover o crescimento do Reino de Deus.   
NOVA DIRETORIA DA ASSEMBLEIA DE DEUS PARNAÍBAPASTOR JOÃO EVANGELÍSTA ORA PELA SANTA CEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares