Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Famoso pregador de rua sofre AVC durante pregação em Bauru

Famoso pregador de rua sofre AVC durante pregação em Bauru
O aposentado Varme de Oliveira, 74 anos, dedica sua vida à pregação do evangelho pelas ruas da cidade de Bauru (SP). Diariamente ele veste seu terno, coloca a gravata e, com sua Bíblia debaixo do braço, sai pelas ruas da cidade para pregar, orar e aconselhar as pessoas. Porém no final do ano passado Varme sofreu um AVC enquanto pregava em uma rua da cidade, e está temporariamente afastado da pregação nas ruas.
Evangélico da igreja Assembleia de Deus, o pregador começou a se dedicar ao trabalho de pregador há nove anos, após a morte de sua esposa, e é presença constante nas praças Rui Barbosa, Portugal e nos batalhões da Polícia Militar, que frequenta semanalmente para orar e deixar o dia a dia dos policiais menos nervoso.
Todos os dias, sob chuva ou sol, Varme sai às ruas da cidade carregando a Bíblia e espalhando a mensagem de fé.

Porém em meio a uma pregação na Praça Rui Barbosa, pouco antes do Natal, o religioso sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi levado para o hospital em estado grave. De acordo com a Rede Bom Dia, ele perdeu a voz, sentiu mal-estar e caiu. Pessoas que viram a cena chamaram o SAMU e o religioso foi levado para o Pronto Socorro Central, onde acabou sofrendo outro AVC.
O pregador evangélico já está se recuperando e pretende voltar logo às ruas. Descansando na casa de sobrinhos, Varme afirma que irá cuidar melhor de sua saúde depois do susto, ele diz que irá evitar horários em que o sol estiver muito forte e se alimentar melhor, mas ressalta que não pretende deixar de pregar nas ruas de Bauru.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares