Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Missão Cristolândia precisa de doações para atender moradores da Cracolândia Os usuários de craque estão sendo espalhados pela PM para que a droga não chegue até os dependentes


Missão Cristolândia precisa de doações para atender moradores da Cracolândia
O ministério Cristolândia pede ajuda e doações de beliches, colchões e alimentos, pois no momento há mais de 150 dependentes químicos abrigados ali já que a polícia tomou conta da região central, conhecida como Cracolândia.
A Cristolândia é uma frente social da Primeira Igreja Batista de São Paulo que há anos trabalha na evangelização e ressocialização dos dependentes de craque que vivem nas ruas do centro da cidade.
Para tentar conter o crescimento de usuários de craque na região, a Prefeitura da Cidade de São Paulo em parceria com o Governo Estadual iniciaram nessa semana uma estratégia  que está divida em três etapas sendo que a  primeira foi à ocupação policial.

Por não poder ficar nas ruas, os dependentes químicos começaram a se espalhar pelo bairro da Luz e muitos foram pedir abrigo da Cristolândia que oferece apoio espiritual para tentar recuperar essas vidas.
Essa primeira etapa tem como objetivo barrar a chegada da droga até os usuários. A próxima etapa do projeto será encaminhar essas pessoas para a rede municipal de saúde e assistência social para receber tratamento e a terceira meta será manter bons resultados para que esses usuários não voltem para as ruas nem para o vício.
Interessados em ajudar a Missão Cristolândia podem levar suas doações para a sede do ministério que fica na Alameda Barão de Piracicaba, 509, Campos Eliseos, Centro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares