Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pastores, pais de Katy Perry comemoram: “Divórcio foi presente de Deus” Eles falaram sobre a separação da filha durante um culto esta semana

Os pais da cantora pop Katy Perry, 27, são pastores pentecostais fervorosos e nunca aceitaram a carreira de sua filha e tampouco o casamento dela com o ator inglês Russel Brand.
Depois de 15 meses juntos, o casal pôs fim ao relacionamento por questões de agenda. Eles mal tinham tempo de se ver e o marido afirma que Katy era “baladeira” demais em seu tempo livre.
O divórcio pode ter entristecido Katy, mas foi comemorado pela família da cantora, que considera o fato um “presente de Deus”. Curiosamente, as igrejas evangélicas em geral não aprovam o divórcio. Katy vem de uma família cristã e chegou a gravar um disco de música gospel antes de se dedicar à música pop e ficar famosa em pouco tempo.
Durante um culto esta semana, os pastores Keith (64) e Mary Hudson (63) fizeram declarações sobre o assunto diante dos 300 fiéis presentes na igreja Church on the Rise, em Ohio.

“Para nós foi um presente de Deus”, afirmou Mary. Segundo o jornal britânico The Sun, o relacionamento entre Russel Brand e os sogros nunca foi amigável segundo o, Chloe Govan, autor da biografia de Katy Perry chamada “A Life of Fireworks”. Ele disse: “Russ estava sempre fazendo piadas indecentes na mesa de jantar e zombando das crenças da família Perry”.
Os pais dizem que sempre aproveitaram a oportunidade de pregar sobre Jesus para os amigos de filha famosa, incluindo artistas de Hollywood. “Deus nos deu uma oportunidade de conhecer essas pessoas e falar a elas sobre a nossa fé”, disse o pai da cantora durante o culto.
Ele recomendou que os pais presentes na igreja nunca devem se afastar dos seus filhos, mesmo que eles tenham um estilo de vida diferente do desejado. “Eles precisam que nós estejamos disponíveis. Eu amo minha filha e sempre vou amá-la. Pare de criticar. Não feche as portas para seus entes queridos, principalmente seus filhos… Só porque eles não gostam que você faça, não podemos parar de orar por eles. Seus filhos estão contando com você. Eu acredito que Deus cuidará de cada um dos meus filhos”, finalizou o pastor entre lágrimas.
Traduzido e adaptado de The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares