Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sermão da pastora Joyce Meyer estimulou homem a perder 108 quilos em programa de TV

Sermão da pastora Joyce Meyer estimulou homem a perder 108 quilos em programa de TV
O programa de TV “The Biggest Loser” (O Maior Perdedor), um reality show que coloca obesos em uma competição por perda de peso foi vencido recentemente por um homem de 40 anos, com peso próximo aos duzentos quilos, e que depois de ouvir uma pregação de Joyce Meyer, sentiu-se motivado a mudar sua vida.
Danny Cahill era fumante compulsivo, viciado em jogos e individado, e começou a sentir-se incomodado com a forma negativa que estava influenciando o cotidiano de seus familiares. Em um certo dia, resolveu pedir ajuda à Deus, e fez uma visita à igreja onde tinha frequentado os cultos.
Nessa visita, ouviu da pregadora uma palavra de desafio: “Joyce falou sobre como as pessoas fogem de algumas coisas quando a Bíblia nos manda enfrentá-las. Quando você começa a fugir de alguma coisa na verdade aquilo começa a exercer poder sobre você”, conta Danny.

A partir daí, sentiu-se motivado a mudar de vida e essa inspiração o fez se candidatar ao programa de perda de peso da emissora NBC. Ao final de sua participação, era o recordista de perda de peso do programa: saiu de 195 quilos para 86. Deixou 108 quilos para trás e ganhou 250 mil dólares como prêmio de vencedor do reality show.
Joyce Meyer, pastora, conferencista e escritora, recentemente publicou o livro “Coma e fique em forma”, onde apresenta os meios possíveis para deixar de lado a obsessão por comida, baseada em sua experiência pessoal de busca pelo equilíbrio na balança e em “revelações bíblicas sobre alimentação”, segundo informações da assessoria de imprensa da editora Bello Publicações.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares