Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

“Deus é Glorioso” de Antônio Cirilo recebe Disco de Ouro A entrega aconteceu no final do Encontro do avivamento na IBC igreja liderada pelo cantor que já tem 25 CDs gravados


“Deus é Glorioso” de Antônio Cirilo recebe Disco de Ouro
No último dia do Encontro do Avivamento, quarta-feira, 15 de fevereiro, realizado na Igreja Batista de Contagem (IBC), Minas Gerais, o pastor Antônio Cirilo e a banda Santa Geração foram surpreendidos com a entrega do Disco de Ouro pela venda de 40 mil cópias do CD “Deus é Glorioso”.
O certificado foi entregue por Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music que tomou a palavra no final do culto e anunciou a entrega do prêmio honrando ao Senhor Jesus pelo ministério do pastor. A igreja por sua vez se alegrou e comemorou, tornando a entrega do Disco de Ouro um momento ímpar.
O Ministério Santa Geração já tem 12 anos de existência, mas como diz a pastora Dalila Costa, esposa de Antônio Cirilo, esse CD marca um novo tempo do grupo.  “Embora já sejam 12 anos de estrada no ministério com a música, e seus discos somarem mais de um milhão de cópias vendidas, o álbum “Deus é Glorioso” teve algo diferente, posso dizer que ele é a primícia de um novo tempo”.
É a primeira vez que o pastor recebe um Disco de Ouro e por ser um álbum considerado como primícia eles entregam à Deus. “Ficamos muito felizes com o resultado, e não falo apenas do montante das vendas, mas do que isso implica, ou seja, em muitas vidas sendo impactadas pelo amor e poder de Deus. Que o Senhor, e somente Ele, seja exaltado”, disse Dalila.
O CD “Deus é Glorioso” é o 25º da sua carreira e segue a trilha de sucesso dos outros. O álbum traz como marca uma profunda adoração a Deus com o objetivo de alcançar a todos, em especial aqueles que ainda não se entregaram totalmente ao Senhor Jesus.
Este CD tem 11 faixas, todas elas de autoria de Antônio Cirilo, e uma envolvente oração, revelando simplicidade e intimidade com Deus. Entre as músicas que se destacam nesse novo projeto está “Deus é Glorioso” que dá título ao CD. Essa canção fala do Deus Todo-Poderoso que opera milagres, consola e cura os quebrantados.
“Recebi essa canção enquanto voava de BH para Brasília. Ela está ligada à dispensação de Deus que vivemos no Brasil neste momento. Vivemos um tempo de milagres em nossa nação e isso é notório na população brasileira. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deus”, declara o pastor e cantor Antônio Cirilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares