Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Diante do Trono se prepara para lançar o CD Glória de Deus O álbum foi gravado durante o 12º Cogresso de Louvor e Adoração na Igreja Batista da Lagoinha no começo de 2011


Diante do Trono se prepara para lançar o CD Glória de Deus
CD “Glória a Deus” que foi gravado pelo Diante do Trono no começo de 2011 já está em fase final de produção e deve ser lançado em breve pela Som Livre. Este álbum é a versão em português de músicas da Gateway Church, igreja localizada no Texas onde a cantora Ana Paula Valadão frequentou no período que esteve morando nos Estados Unidos.
Neste álbum gravado durante o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração estão letras, músicas e instrumental da Gateway Worship com versões em português assinadas pela líder do DT que contou com a participação de diversos cantores do grupo neste álbum.
Além de vocalistas principais da Igreja Batista da Lagoinha os cantores André Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão,Adhemar de CamposNívea Soares, Rodrigo Campos, Breno Borges, Soraya Gomes, Sandro Reis, Keylla de Paula, Renê Vander, Luiz Gustavo e Flavianne Mara também participaram deste CD.
Na plateia estavam 6 mil pessoas que lotaram o templo da IBL, mas a gravação também foi assistida por milhares de pessoas através da internet, por esse motivo as expectativas para esse lançamento são grande.

O CD “Glória de Deus” tem 15 faixas todas são versões do CD “God be Praised”. As versões assinadas por Ana Paula Valadão são:  “Deus está perto de nós”, “Louvem”, “Sou vencedor”, “Mil línguas”, “Maravilhado”, “Foi o sangue”, “Uma gota”, “Pela graça de Deus”, “Te adoro, meu Rei”, “O louvor oferecemos a Ti”, “Só a Ti”, “Lindo”, “Deus fiel”, “Estás comigo” e “Glória a Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares