Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Igreja Universal promove campanha para fiéis receberem o Espírito Santo em sete dias Os membros receberam orientações para buscar o Espírito Santo ao longo da semana


Igreja Universal promove campanha para fiéis receberem o Espírito Santo em sete dias
Começou neste domingo, 12, em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus uma campanha de sete dias para quem deseja receber o Espírito Santo. Em seu blog o líder da denominação, Edir Macedo, incentiva seus leitores a participarem e dá alguns motivos para isso.
“Assim como os espíritos imundos são os responsáveis diretos por todas as desgraças humanas, o Espírito Santo é O Responsável pela construção de uma nova vida”, escreveu. Ou seja, quem deseja ter uma nova vida precisa ir até uma IURD para saber como buscar o Espírito de Deus.
Citando Mateus 6:33 o bispo lembra que o Reino de Deus deve ser buscado em primeiro lugar para que as demais coisas sejam acrescentadas. “Que todas as demais coisas seriam acrescentadas? Nova vida com tudo o que ela proporciona sob a direção do Espírito de Deus”, diz.
Aos leitores que estão com problemas, Macedo ensina que é um erro buscar primeiro a solução deles. O certo é buscar “O Solucionador” que é o Espírito Santo.

Os participantes dessa campanha receberam as instruções durante os cultos e na segunda-feira, 13, iniciam a campanha que vai se encerrar no próximo domingo.
“Se as pessoas sedentas do Espírito de Deus seguirem a nossa orientação direitinho, até o domingo de carnaval – festa da carne –, elas estarão festejando a festa do espírito juntamente com o Espírito de Deus”, garante Edir Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares