Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Marcus Salles grava álbum ao vivo no Rio de Janeiro Serão dois dias de gravação, 03 e 04 de março, na igreja onde o cantor é pastor presidente


O cantor Marcus Salles se prepara para a gravação de seu segundo álbum solo pela Sony Music que será um CD ao vivo gravado nos dias 03 e 04 de março no Projeto Vida de Nova de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, onde ele agora é o pastor presidente.
O repertório deste trabalho será, segundo o cantor, bem diversificado, mas voltado para o louvor congregacional.  “Estamos cantando as novas canções em minhas apresentações pelo Brasil e em especial nas celebrações e cultos em minha igreja local. Já neste projeto ao vivo quero retornar ao meu lado congregacional, que foi onde comecei, sem perder minhas características”, disse ele.
Marcus Salles passou a ser considerado um dos melhores músicos evangélicos da atualidade, título conquistado pelo lançamento de “Meu Lugar”, também pela Sony Music que teve muita repercussão no Brasil. O próximo álbum poderá ser um grande sucesso a começar pelas composições que são assinadas pelo próprio cantor e também  Davi Fernandes, Renato Cesar e Sergio Cavalieri. Além dessas haverá duas versões de Chris Tomlin.

Quem quiser participar dessa gravação pode entrar em contato com o Projeto Vida Nova através do telefone (21) 2415-5909 ou acessar o site www.marcussalles.com.br e se informar sobre essa super produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares