Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 19 de março de 2012

Igreja do Evangelho Quadrangular: conheça os candidatos à presidência da denominação

Igreja do Evangelho Quadrangular: conheça os candidatos à presidência da denominação
A eleição para presidência nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) será no próximo dia 27/03, e os candidatos ao posto são os reverendos Mário de Oliveira, Jayme Paliarin e Waldir Agnello.
A IEQ é uma importante denominação evangélica brasileira, com grande representatividade no cenário nacional, portanto as eleições para o Conselho Nacional de Diretores (CND) são bastante acirradas, com os candidatos utilizando mídias sociais para divulgarem suas propostas.
Conheça um pouco mais sobre os candidatos:

Reverendo Mario de Oliveira
Nascido em uma família humilde, conheceu o evangelho por influência da mãe. Atualmente é deputado federal pelo PSC, está no sétimo mandato consecutivo como parlamentar e é o atual presidente do CND, ocupando o cargo há quatro mandatos e concorre pela reeleição.
Propõe continuar o trabalho que vem desenvolvendo e resume suas propostas em continuar pregando o evangelho, através da abertura de novas filiais da denominação em todo o território nacional.
Confira vídeo de Mario de Oliveira:
Reverendo Jayme Paliarin
Graduado em Ciências Jurídicas, foi vereador e presidente da Câmara de vereadores de Bauru e foi também, deputado federal por São Paulo. Na IEQ, foi Superintendente Regional em Bauru e Secretário Executivo do CND. Atualmente é o 1º vice-presidente do CND e pastor na igreja de Campo Grande, MS.
Entre suas propostas, Paliarin ressalta a necessidade de promover uma “união nacional” das IEQ, além do resgate da forma de trabalho que aplicou quando foi Secretário Executivo, fase em que a quantidade de templos da denominação saltou de cerca de 200 para mais de 3000, e o retorno de 100 pastores que se afastaram da IEQ, mas que estariam dispostos a voltar. Jayme Paliarin pretende também, com essas medidas, trazer crescimento para a Quadrangular.
Confira vídeo de Jayme Paliarin:
Reverendo Waldir Agnello
Professor no curso de pós-graduação da FGV-SP e consultor empresarial, membro da diretoria da Sociedade Bíblica do Brasil e do Conselho de Pastores e Ministros, Waldir Agnello também já foi deputado estadual por dois mandatos em São Paulo.
Entre as propostas de campanha, Agnello afirma que pretende conferir maior autonomia aos Conselhos Estaduais de Diretores (CED), permitindo a criação de CNPJ individual para cada Estado, elaborar um Plano Nacional de Mídia para a IEQ, aumentar a presença da denominação em grandes cidades e abrir templos em cidades que ainda não tenham nenhuma filial da denominação, além de consolidar o trabalho social da igreja e modificar o estatuto, encerrando a possibilidade de reeleições indefinidas.
Confira abaixo, vídeo de Waldir Agnello:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares