Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 15 de março de 2012

Jesus é visto entre nuvens na Flórida Fotógrafo acha que imagem pode ser um sinal


 Jesus é visto entre nuvens na Flórida
Oscar Hendrix não é um fotógrafo profissional, mas recentemente esteve perto do Lago Okeechobee, na Flórida e acabou tirando uma foto que para muitas pessoas pode ser um sinal.
“Quando olhei esta imagem, este homem no céu, quase pirei, porque se parecia com Jesus”, disse Hendrix.
Ele disse que estava tentando fotografar o arco-íris. Ao chegar em casa é que percebeu que as suas lentes capturaram uma imagem que se parece com um homem no céu.
“Parecia Jesus Cristo, com algo na mão, me parece ser uma pomba. Isso quase fundiu minha mente”, disse Hendrix.
As pessoas que vivem na região de Tampa Bay fazem diferentes interpretações dessa imagem. “Parece que pode ser uma figura de uma pessoa, talvez Jesus”, disse Paul Scoville.
“Parece que o Senhor está estendendo as suas mãos”, disse Henry Wengender.
Algumas pessoas acreditam que não se trata de um sinal espiritual, mas apenas de uma coincidência. No entanto, Hendrix acredita que é uma mensagem de Deus.
“Acho que o Senhor tem algo planejado para mim, porque eu fui o único que tirou essa foto”, disse ele.

Cristão, ele lembrou que a Bíblia afirma que Jesus apareceria nas nuvens. Disse ainda que planeja continuar sua busca e descobrir por que foi “escolhido” para capturar a imagem.

“Mário de Oliveira, que é presidente da instituição há dezesseis anos, é acusado por dois pastores de não seguir o que prega. Mais do que isso: de subverter tudo o que qualquer religião proclama ao encomendar a morte de duas pessoas, ludibriar as instituições e enriquecer à custa de fiéis.
Essas acusações foram feitas formalmente, em 19 de fevereiro passado, na Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. Partiram do pastor Osvaldeci Nunes, que privou da intimidade do deputado Mário de Oliveira durante cerca de quatro anos. Num depoimento que durou sete horas, Osvaldeci Nunes contou que, em 2009, o presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular lhe pediu para contratar um pistoleiro para matar Maria Mônica Lopes, ex-cunhada do parlamentar.
O assassinato seria encomendado porque Maria Mônica, ao se separar de um irmão de Mário de Oliveira, ficou com metade de uma fazenda que, na verdade, pertenceria ao deputado… Para comprovar o que disse, o pastor anexou ao depoimento fotos e informações levantadas por um detetive sobre a rotina de Maria Mônica. Era, segundo ele, a preparação para o crime que acabou não acontecendo…
Não é, porém, a primeira vez que o líder da Igreja do Evangelho Quadrangular é acusado de mandar matar desafetos. Em 2007, a polícia de São Paulo prendeu um pistoleiro supostamente contratado por Mário de Oliveira para matar o então deputado federal Carlos Willian, ex-integrante da igreja.
Por envolver parlamentares, o caso chegou a ser investigado no Supremo Tribunal Federal, mas foi arquivado por falta de provas. O depoimento de Osvaldeci Nunes também traz novidades sobre o crime. Além de confirmar a participação do deputado na trama abortada pela polícia, ele confessa ter subornado a principal testemunha do caso para livrar Mário de Oliveira das acusações.
Desde 2008, o deputado é investigado no Supremo Tribunal Federal também por formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica”.
Mário de Oliveira, nega todas as acusações, mas sem dúvida esse tipo de situação afronta ainda mais a imagem dos evangélicos no Brasil.
Vídeo com denúncias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares