Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sábado, 28 de abril de 2012

Boatos sobre suposto caso extraconjugal envolvendo Marco Feliciano e Lauriete irritam o pastor, que rebate: “amo minha esposa”

Boatos sobre suposto caso extraconjugal envolvendo Marco Feliciano e Lauriete irritam o pastor, que rebate: “amo minha esposa”
O pastor e deputado federal Marco Feliciano tornou-se alvo de especulações a respeito de seu casamento com a pastora Edileusa.
Segundo o site O Verbo, especulações na internet propagaram a informação de que Feliciano estaria se divorciando de sua esposa para assumir um relacionamento com a cantora e também deputada federal Lauriete.
Lauriete, que recentemente se separou do marido, pastor Reginaldo Almeida, nunca deu declarações sobre os motivos da separação, embora especulações atribuam o fato à carreira política da cantora.
De acordo com o site O Verbo, após o  divórcio entre Lauriete e Reginaldo Almeida, outras especulações surgiram em torno de um possível affair entre a cantora e o senador Magno Malta. O site porém não cita a fonte das especulações.

No Twitter, Marco Feliciano negou estar se divorciando de sua esposa, e ainda comemorou o fato de estar próximo de mais um aniversário de casamento: “Amo minha esposa e esse ano, permitindo Deus, completarei 20 anos de casado! O que Deus uniu não separe o homem!”
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares