Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vídeo: Assista ao vivo e online o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora 2012

Vídeo: Assista ao vivo e online o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora 2012
O Gospel+ disponibiliza para quem quiser ver um vídeo com a transmissão online e ao vivo de tudo que acontece no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora 2012. O evento, que está em sua 30º edição, é a reunião de milhares de pastores e pregadores de todo o Brasil na cidade de Camburiú, em Santa Catarina. Aspregações do Gideões serão realizadas nos dias 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 e 30 de abril e o encerramento será no dia 1 de maio.
O evento é presidido pelo pastor Cesino Bernadino e possui mais de 1200 missionários filiados espalhados América do Sul, América Central, América do Norte, África, Ásia e Europa. Na edição deste ano a presidente Dilma Rousseff foi convidada a participar pelo pastor Marco Aurélio quando ele esteve em Brasília. O apresentador Ratinho, do SBT, também foi convidado durante o seu programa para participar do evento.
Entre vários famosos pregadores, um dos que irá ministrar no Congresso dos Gideões Missionários 2012 é o Deputado Federal Pastor Marco Feliciano que irá fazer duas pregações: uma na noite de sábado, 28 de abril, e outra no domingo pela manhã, 29 de abril.

Vídeo ao vivo: Transmissão online do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora 2012

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares