Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PG se apresenta em programa da Rede TV! O cantor pode mostrar seus grandes sucessos e contar curiosidades sobre sua carreira


PG se apresenta em programa da Rede TV!
O Programa Comando X deste sábado (5) vai mostrar a participação especial do cantor PG que esteve no palco mostrando seu mais recente trabalho “Imagem e Semelhança” lançado pela MK Music.
PG teve a oportunidade de mostrar seus grandes sucessos como “Deus Criador” e “Meu Universo”, além de poder contar para o apresentador BillyX sobre sua carreira e curiosidades sobre seu ministério..
Essa foi a primeira vez que o cantor evangélico esteve no Comando X e comentou sobre essa participação. “Um programa bem jovem e dinâmico. Senti que todos estavam atentos às músicas, ao estilo como cantava. Foi realmente abençoador”, disse PG.

PG é um dos cantores de maior destaque no segmento gospel desde que trocou a banda Oficina G3 pela carreira solo, isso em 2004, somando hoje seis CDs lançados, todos pela MK Music.
Imagem e Semelhança foi lançado em 2011 e logo em seguida foi filmado o DVD ao vivo com as mesmas canções deste trabalho. PG tem um estilo pop rock de adoração e atrai milhares de fãs pelo Brasil.
O programa vai ao ar no sábado, 5 de maio, a partir das 17h45 pela Rede TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares