Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Participantes de “A Fazenda” se emocionam ao som de música gospel Robertha lembra de sua igreja ao ouvir “Faz um Milagre em Mim”


Participantes de “A Fazenda” se emocionam ao som de música gospel
No programa A Fazenda, da Rede Record, a madrugada dos peões foi embalada pela Festa Regiões do Brasil neste sábado (11). Quase no final, ainda estavam na pista de dança Léo, Robertha e Viviane.
Quando começou a tocar uma versão eletrônica da música gospel Faz um Milagre em Mim, a bailarina Robertha se emocionou. “São essas músicas que tocam na minha igreja. E você, Vivi, vai em igreja evangélica?”, perguntou.

A atriz respondeu a pergunta da loira, de maneira franca: “Eu vou em todas, meu bem!”.
Sem comentar, a bailarina fechou os olhos e curtiu seu momento introspectivo. Logo depois, os presentes ouviram a última música da festa e foram para seus quartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares