Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Profeta da Esperança é o nome do próximo CD de Kleber Lucas O CD será gravado ao vivo no próximo dia 21 no Projeto Vida de Volta Redonda


Profeta da Esperança é o nome do próximo CD de Kleber LucasProfeta da Esperança é o nome do próximo CD de Kleber Lucas
O nome do mais novo CD de Kleber Lucas já foi anunciado: “Profeta da Esperança”. Foi o próprio cantor que deu a notícia através de seu Twitter.
Ele também usou o microblog para convidar a todos a estarem presentes na gravação ao vivo que acontecerá no dia 21 de agosto na igreja Projeto Vida de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
Os preparativos começaram na semana passada, quando o cantor esteve no estúdio com outros músicos fazendo as gravações das músicas que farão parte deste trabalho. “Estamos gravando debaixo de muita presença de Deus! Contamos com suas orações”, escreveu Kleber Lucas no seu Twitter.

O CD terá Rogério Vieira como produtor, uma parceria que resultará em um trabalho abençoador. O cantor Marcus Salles também aparece nas fotos publicadas por Kleber Lucas, ao lado de um time de primeira que farão deste um dos melhores álbuns já lançados ao longo desses anos de ministério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares