Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Xote Santo participa de show beneficente da Apae de Manaus O valor arrecado será destinado para ampliar o horário de atendimento da escola que atende crianças com deficiências


Xote Santo participa de show beneficente da Apae de ManausXote Santo participa de show beneficente da Apae de Manaus
No próximo dia 25 a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Manaus estará promovendo um evento gospel para arrecadação de verba para ampliar o horário de atendimento da unidade.
Como atração principal a banda Xote Santo foi convidada para atrair o público com seu ritmo dançante que ao longo desses dez anos de ministério tem conquistado milhares de fãs.
O evento será um festival com diversas bandas evangélicas locais que se apresentarão no dia, como Júnior Lira, Tonny Sales e Shelley de Moraes, além das bandas Templos, Atrium, M. Pago 12, Príncipes do Rei, Paixão de Cristo e Atvel.
O público deste show não vai parar um minuto se quer, pois durante a troca de bandas dois DJs estarão animando a galera, DJ Jack MP e Alex Silva. Pessoas de todas as idades podem participar desse evento filantrópico, podendo curtir com os amigos ou a família diversos ritmos musicais.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 15, valor que será revertido para que a escola da Apae da capital amazonense possa atender seus alunos em tempo integral a partir do ano letivo de 2013 atendendo pessoas com deficiências intelectual e múltiplas.
Participe desse causa, os ingressos podem ser adquiridos na loja Disco Laser Gospel, no Shopping da Bíblia, nas livrarias CPAD e na loja Semeador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares