Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Anderson Silva diz que seu talento veio de Deus O lutador concedeu entrevista no programa Fantástico e mostrou alguns golpes durante o treinamento


Anderson Silva diz que seu talento veio de DeusAnderson Silva diz que seu talento veio de Deus
O lutador de MMA Anderson Silva concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, para mostrar o que acontece durante os treinos e mostrar, através da câmera lenta algumas das técnicas que ele utiliza quanto está no octógono.
Atualmente, Silva é o lutador mais famoso dessa modalidade e um dos mais conhecidos em todo o mundo, chegando a ser considerado mais famoso que os astros do NBA. Todo este reconhecimento é fruto de um talento que para ele veio de Deus. “Eu acredito que talento é um milagre que Deus acaba colocando a mãe d’Ele, mas prefere não aparecer. Eu acho que talento é mais ou menos isso”, disse.
Anderson Silva não esconde que é um homem de fé, muitas vezes ele já comentou com os jornalistas que orava antes das lutas e no final delas agradecia a Deus pelo resultado. Ele já até postou foto dele orando ao lado do filho e de um sobrinho em seu Twitter, comentando a importância da família e da fé.

É cada vez mais comum encontrarmos lutadores que falam da fé, nesta lista podemos incluir Vitor Belfort, Ben Henderson, Jon Jones, Wanderlei Silva, Erick Silva, Edson Barbosa Junior e outros.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares