Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fernanda Brum e Bruna Karla emocionam o público do programa Raul Gil Além de lançarem seus novos CDs pela MK Music as cantoras foram homenageadas pela gravadora


Fernanda Brum e Bruna Karla emocionam o público do programa Raul GilFernanda Brum e Bruna Karla emocionam o público do programa Raul Gil
O programa Raul Gil do último sábado (1) exibiu a participação das cantoras Fernanda Brum e Bruna Karla que, em momentos diferentes, lançaram seus novos CDs pela MK Music.
Fernanda Brum participou do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil” e antes de sentar com os outros jurados ela pode interpretar a canção “Liberta-me” emocionando a plateia da atração.
Em outro momento, Fernanda Brum recebeu das mãos deMarina de Oliveira, diretora artística da gravadora, os Discos de Ouro pela vendagem do CD “Liberta-me” que vendeu mais de 40 mil cópias em apenas 15 dias. Mas este não foi o único prêmio, Fernanda Brum recebeu também o Disco de Platina Triplo pelo “Profetizando às Nações” e Disco de Platina pela coletânea Som Gospel.
Bruna Karla lançou o CD “Aceito o Teu chamado” e interpretou no palco do programa Raul Gil a música “Eu não abro mão”, esta foi a primeira vez que a jovem cantora este participando do programa e já foi homenageada recebendo também algumas certificações.

“É uma honra poder participar pela primeira vez do programa Raul Gil e ainda lançar nacionalmente em TV a música de trabalho do meu mais novo CD. Mas, acima de tudo, poder compartilhar com tanta gente essa mensagem que impulsiona meu ministério”, disse.
Das mãos de Marina de Oliveira Bruna Karla recebeu o Disco de Platina Triplo pelo CD Advogado Fiel, Disco de Platina pelo CD Ao Vivo e Disco de Ouro pela coletânea Som Gospel.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares