Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MC Marcinho afirma que apesar de evangélico, não vai abandonar o funk: “Vou parar quando Deus mandar”

MC Marcinho afirma que apesar de evangélico, não vai abandonar o funk: “Vou parar quando Deus mandar”
Conhecido por rimar versos românticos com as batidas do funk, MC Marcinho revelou que se converteu ao Evangelho, mas afirmou que não vai abandonar a carreira de funkeiro.
A conversão ocorreu após o cantor ter sofrido um acidente automobilístico em 2006, e desde então, o envolvimento com a fé tem sido um ponto constante nas entrevistas do cantor.
As especulações de que irá abandonar o funk foram negadas, numa entrevista ao site do jornal O Dia: “Desde que entrei para a Igreja, as pessoas vêm comentando várias coisas, dizendo que vou parar de cantar funk. Não é verdade. Vou parar de cantar na hora que Deus achar que devo parar. Isso não vai acontecer porque fulano quer ou porque o pastor falou. Quem me resgatou do acidente e me tirou da cadeira de rodas foi Deus. Devo tudo a Deus e não ao homem. Minha meta não é parar para cantar gospel”, afirmou, frisando sua decisão.

A nova postura contrasta com as afirmações anteriores. Numa entrevista à apresentadora Regina Casé, em fevereiro desse ano, Marcinho havia reconhecido que sonha ser pastor e que sua profissão colide com suas aspirações.
O cantor afirma que exerce seu chamado “aproveitando o meu meio de comunicação para mostrar aquilo que acredito”, falando de Deus durante os shows, que segundo ele, tem grande alcance: “Hoje, temos um campo maior para trabalharmos dentro do funk. A tecnologia facilita bastante. E o funk, hoje em dia, é universal”, pontua.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares