Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Thalles Roberto fala sobre polêmica do show em Guarulhos O empresário do cantor deixa claro que o valor pago não era suficiente para pagar as despesas das 25 pessoas que trabalham na produção do músico


Thalles Roberto fala sobre polêmica do show em GuarulhosThalles Roberto fala sobre polêmica do show em Guarulhos
A assessoria do cantor Thalles Roberto divulgou uma nota explicando o que de fato aconteceu no vídeo que mostra organizadores de um evento em Guarulhos explicando ao público o porquê o cantor mineiro não compareceu ao evento.
Quem explica o caso é o empresário de Thalles, Doninha, que cuida da agenda do cantor. Doninha deixa claro que o cantor não foi até a cidade de Guarulhos se apresentar porque o valor combinado não foi pago.
“Nosso foco não está no recurso e ganhar dinheiro com o evento, mas sim, que cubra pelo menos as despesas com toda equipe que temos. Somos várias famílias que trabalham integralmente. Inclusive, o ministério Thalles Roberto não cobra cachê de eventos realizados em IGREJAS, e sim, em eventos que tenham fins comerciais”, diz.

Como o evento marcado para acontecer em julho de 2012 tinha cobrança de bilheteria, a produção entendeu que seria um evento lucrativo aos organizadores e que, portanto, era necessário cobrar o cachê de R$30 mil para que Thalles Roberto pudesse participar.
“A questão é que parte do valor do contrato firmado, enviado para despesas como passagens, hospedagem, alimentação, impostos diversos e transporte não foi suficiente para cobrir estas despesas básicas, havendo um descumprimento do contrato firmado”, diz Doninha.
No vídeo um dos organizadores do evento aparece pedindo desculpas para as pessoas que estavam no evento dizendo que Thalles não compareceu por ter recebido apenas R$10 mil.
“É importante que as pessoas entendam que a organização deste evento tinha interesses financeiros, pois o valor arrecadado geraria lucro para os organizadores. Por uma ação desastrosa dos contratantes, inexperientes na divulgação, falta de patrocínio, não contaram com apoio de igrejas ou lideres de igrejas da região, ocasionou um público de cerca de 400 pessoas. Isso quer dizer que o público não seria suficiente para bancar as despesas da organização”, disse o empresário através da assessora de Thalles.
Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares