Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Evangelista afirma que o casamento gay será o motivador para o início do apocalipse bíblico

Evangelista afirma que o casamento gay será o motivador para o início do apocalipse bíblico
O evangelista norte americano Scott Lively está sendo processado por um tribunal em Uganda sob acusação de incitar abusos contra direitos humanos da comunidade LGNT. Autodenominado cristão conservador, Lively agora afirma que o casamento entre pessoas do mesmo sexo será o motivador pra o “Fim dos Tempos”.
Scott Lively afirma que o dilúvio bíblico nos tempos de Noé foi um castigo de Deus contra “músicas compostas para o casamento homossexual”, e diz que essa também será a motivação divina para o início do apocalipse bíblico.
As ideias do evangelista encontram apoio nas falas do pastor Arão Fruh, do Alabama, que em Julho disse em uma entrevista à Rádio American Family que Deus trouxe o dilúvio porque “[Ele] sabia que as pessoas na terra iriam destruir-se através de casamento entre pessoas do mesmo sexo”.

Segundo o Lively, desde os tempos do dilúvio o casamento gay nunca foi tão aceito e celebrado na sociedade quanto é hoje e, segundo ele, isso é um indício de que o mundo vai acabar em breve.
- Se você fizer uma investigação cuidadosa de todas as escrituras que lidam com isso desde o início e todo o caminho até o fim, Deus está pintando um quadro muito claro que isso representa a extensão externa da rebelião contra ele em uma sociedade, e é a última coisa que acontece antes de a sua ira vir – desse Lively em uma entrevista, segundo o Huffington Post.
Apoiadores das ideias de Lively e Fruh os defendem afirmando que as acusações de violações dos direitos humanos que pesam contra eles seriam parte de uma conspiração liberal para destruir os opositores do casamento gay.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares