Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Marquinhos Menezes é consagrado a pastor na ADVEC O cantor faz parte do cast da Central Gospel Music ao lado de sua esposa, a cantora Lilian Azevedo.


Marquinhos Menezes é consagrado a pastor na ADVECMarquinhos Menezes é consagrado a pastor na ADVEC
O cantor Marquinhos Menezes agora é pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, a consagração aconteceu no último domingo (6) durante o culto de Santa Ceia na sede da ADVEC que fica no bairro da Penha, no Rio de Janeiro.
O pastor Silas Malafaia, líder do ministério, foi quem ordenou não apenas o cantor como outros pastores e diáconos ao ministério.
Antes de assumir como pastor, Marquinhos atuava como líder do louvor da ADVEC do bairro do Recreio dos Bandeirantes, também no Rio, onde deverá exercer a nova função.

O cantor começou a se envolver com música quando tinha 14 anos de idade, desde então ele tem participado de diversos trabalhos dentro do segmento gospel não só como cantor solo ou em dupla com sua esposa, mas também participando como backing vocal de grandes artistas e desenvolvendo a produção de voz.
O mais novo trabalho do cantor é “Eu Creio”, Marquinhos Menezes e Lilian representam um estilo de adoração congregacional que tem conquistado espaço no louvor de muitas igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares