Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Bíblia é encontrada entre objetos perdidos do Rock in Rio Livro estava dentro de uma mochila; celulares e documentos ainda são os mais comuns

Uma Bíblia foi encontrada e listada nesta quinta-feira (21) entre os objetos perdidos no festival de música Rock in Rio. O espaço, além do livro, é repleto de documentos, celulares e óculos.
O livro fora encontrado dentro de uma mochila com R$ 25. O conteúdo fora entregue na seção de achados e perdidos do festival. Os objetos, no geral, ficam disponíveis para resgate até 30 dias após o fim do evento.
Segundo a organização do evento, as pessoas que devolvem objetos perdidos ganham um chaveiro do Rock in Rio como forma de agradecimento pela ação. No entanto, uma funcionária afirmou ao UOL que muitas pessoas não buscam seus aparelhos celulares.
Os documentos ficam por menos tempo disponíveis. São 15 dias após o final do festival. Depois do prazo, as documentações são encaminhadas para seus respectivos órgãos. Os demais objetos, caso não buscados em 30 dias, são doados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares