Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Claudia Leitte diz que “só Deus concede paz” e a realização pessoal só é possível quando “se busca as coisas que vêm do alto”

Claudia Leitte diz que “só Deus concede paz” e a realização pessoal só é possível quando “se busca as coisas que vêm do alto”
A cantora Claudia Leitte, que se declara evangélica apesar de não integrar nenhuma igreja, publicou fotos familiares em seu perfil noInstagram e afirmou que somente Deus proporciona paz.
Recentemente, a cantora baiana causou polêmica ao declarar, durante sua apresentação num trio elétrico no carnaval de Salvador, que a folia carnavalesca era coisa de Deus.
As imagens publicadas por Claudia Leitte no último domingo, 17 de fevereiro, mostram o filho da cantora, Davi, de 4 anos de idade, ao lado do pai, Márcio Pedreira, seu marido.
Na legenda, Claudia diz que a felicidade só é possível quando buscada em Deus: “Porque só Deus concede a paz que excede nossa comprensão! Eu testifico que a gente só consegue se realizar se busca, acima de tudo, as coisas que vêm do alto! Ao Infinito e além!”, escreveu ela na legenda.

Confira abaixo a foto publicada por Claudia Leitte:
claudia_leitte_instagram
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares