Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jake Hamilton lança campanha para gravar próximo álbum O cantor participará da gravação do DVD Seus Sonhos de Fernandinho.


Jake Hamilton lança campanha para gravar próximo álbumJake Hamilton lança campanha para gravar próximo álbum
Jake Hamilton do Jesus Culture já vem ao Brasil há dois anos para ministrar nas Conferências anuais do movimento universitário Dunamis liderado por Teófilo Hayashi. Além de sempre estar ministrando ao lado de Rodolfo Abrantes, ele também estará no dia 16 de março no RJ gravando ao vivo a versão original composta por ele de “O Hino” (The Anthem) que foi umas das canções mais tocadas em 2012 e nesse início de 2013.
Jake faz parte da gravadora do Jesus Culture e criou uma campanha online para arrecadar recursos para gravar seu próximo álbum, DVD sobre os bastidores da turnê, a própria turnê em si e lançar sua gravadora. A campanha está rolando aqui.
As doações devem ser no mínimo de 1 dólar (2 reais) e a cada valor doado, a pessoa ganha um brinde como seu nome na capa do CD, camiseta, CD autografado, livro de desenhos feitos pelo Jake, caderno de músicas, sessão de 2 horas de composição de música via skype ou no próprio estúdio deles, e até a banda vir ao vivo ministrar em sua igreja (termos específicos explicados no site).

Essa campanha vai até dia 10 de março e os doadores só terão o valor descontado em seus cartões de crédito caso a campanha alcance a meta mínima de 75 mil dólares. Até agora cerca de 70 doadores participaram somando o valor de 5 mil dólares.
Ao contrário de artistas de grande porte no Brasil, Jake e sua banda viajam pelo mundo para ministrar sem cobrar cachê (cobram apenas estadia, alimentação e exigências técnicas para qualidade de som para o público). A banda é composta por 4 membros além de intercessores e as famílias dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares