Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Léo Brandão participa do Programa “De Tudo um Pouco” da Rede Super Na próxima quarta-feira (27/02), o cantor Léo Brandão estará participando ao vivo do Programa “De Tudo um Pouco” da Rede...


Léo Brandão participa do Programa “De Tudo um Pouco” da Rede SuperLéo Brandão participa do Programa “De Tudo um Pouco” da Rede Super
Na próxima quarta-feira (27/02), o cantor Léo Brandão estará participando ao vivo do Programa “De Tudo um Pouco” da Rede Super.
O programa de variedades aborda temas atuais nas áreas de comportamento, meio ambiente, moda, responsabilidade social, saúde e bem-estar. A apresentação fica por conta do casal Luciana Bertolini, modelo e Miss Mundo Brasil 2009, e Maurício Marchini, pastor, além de Jean Carlos, também pastor. A cantora Helena Tannure e o pastor Lucinho Barreto também participam do programa.
Léo Brandão estará presente contando um pouco de sua história além de apresentar canções do CD“Súplica”, seu primeiro CD lançado em 2011. Na ocasião, o cantor apresentará também algumas canções inéditas que estarão em seu segundo CD.

Partindo de Goiânia para a capital mineira, Belo Horizonte, a viagem tem em seu roteiro a realização da sessão de fotos da capa do segundo CD de Léo Brandão com a Quartel Design, uma das principais agências de design do Brasil no segmento gospel. O projeto será desenvolvido na íntegra pela agência que ficará responsável não somente pelas fotos, mas por todo projeto gráfico deste grande trabalho.
Esse momento foi planejado já faz um tempo, poder ter pessoas tão capazes a frente deste novo projeto é um presente de Deus, estou muito animado com o que está por vir”. Declarou Léo Brandão.
Acompanhe Léo Brandão pelos canais:
Facebook: LeoBrandaoMusic
Twitter: LeoBrandaoMusic
Instagram: LeoBrandaoMusic
Soundcloud: LeoBrandaoMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares