Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sábado, 16 de março de 2013

FIC recebe apoio de pastores e empresas do segmento evangélico A feira vai acontecer entre 17 e 20 de julho no Expo Center Norte em São Paulo


FIC recebe apoio de pastores e empresas do segmento evangélicoFIC recebe apoio de pastores e empresas do segmento evangélico
Faltando praticamente quatro meses para a realização da sua primeira edição, a Feira Internacional Cristã (FIC) tem conquistado apoio de diversos pastores, líderes evangélicos e empresas voltadas para os consumidores cristãos.
Entre os pastores que já apoiaram o evento marcado para os dias 17, 18, 19 e 20 de julho temos: Pr. Silas Malafaia, Pr. Jabes de Alencar, Apóstolo Estevam Hernandes, Bispo Robson Rodovalho, Pr. Flamarion, Pr. Carlito Paes, Pr. Edson Rebustini, Pr. Márcio Valadão e muitos outros.

A Associação Nacional das Livrarias Evangélicas (ANLE) e União de Pastores do Estado de São Paulo (UNIPAS) e Associação Evangélica de Educação Teológica na América Latina (AETAL) também marcarão presença no evento que já está vendendo espaços para expositores.
Por falar em expositores, a FIC terá empresas de diversos segmentos como as gravadoras de maior destaque no cenário gospel como MK Music, Som Livre e outras e também as editoras Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Mundo Cristão, Ágape Editora e muitas outras.
A Feira Internacional Cristã é uma iniciativa da GEO Eventos, empresa das Organizações Globo, que tem como objetivo unir a comunidade gospel, por meio de um evento que oferece louvor, conhecimento e entretenimento, com objetivo claro de fomentar o meio, abrindo novas frentes dentro e fora do segmento.
A FIC acontecerá de 17 a 20 de julho de 2013 no Expo Center Norte e a expectativa é receber cerca de 200 mil pessoas que virão de todo o país.
FIC – Feira Internacional Cristã
Data: 17 a 20/07/2013 (17 e 18 – Aberto para o trade / 19 e 20 – Público geral)
Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares