Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sábado, 16 de março de 2013

Filme “Amoravesso” fala sobre a homossexualidade à luz da Bíblia O vídeo foi produzido na cidade do Guarujá, litoral paulista, e levou dois anos para ser concluído.


Filme “Amoravesso” fala sobre a homossexualidade à luz da Bíblia
O grupo Artefé, um movimento cultural cristão da cidade do Guarujá, está lançando o filme “Amoravesso” que fala sobre a homossexualidade a luz da Bíblia, denunciando a intolerância dos movimentos políticos pró-homossexuais a todos os que se posicionam contra a prática.
O projeto Artefé foi criado em 2010 pelo pastor Roberto Lopes da Igreja Assembleia de Deus O Exército com o objetivo de difundir os valores cristãos na sociedade através da arte. O primeiro filme produzido pelo grupo levou dois anos para ficar pronto e estreou na cidade no dia 12 de novembro do ano passado no auditório da Unaerp.

O elenco foi formado por 35 atores da Baixada Santista e contou com apoio de alguns comerciantes locais que tornaram as gravações possíveis. A viabilização desse projeto, o primeiro cinematográfico da cidade, contou com a participação da Film Commission Guarujá com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura.
Na sinopse de “Amoravesso – A luta por um ideal e a descoberta do verdadeiro amor” encontramos uma discussão filosófica sobre a homossexualidade, o aborto e a pedofilia. A trama narra a história de Carina, uma ativista do movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) que passa por um momento de reflexão de suas convicções ao vivenciar experiências inesperadas.
Carina e sua companheira, Luciana, adotaram uma criança de 10 anos que fora abandonada por sua mãe, uma ex-prostituta que decide voltar para sua cidade natal para reaver a menina. A adoção de crianças por casais homossexuais também é tratada neste filme.
“Amoravesso” não foi exibido nos cinemas, sendo lançado apenas através de DVD.
Para saber mais acesse o blog http://amoraoavesso.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares