Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sábado, 27 de abril de 2013

Waguinho tem prisão decretada por não pagar pensão e sua assessoria ironiza: “O máximo que pode acontecer é o Waguinho ser preso e evangelizar os detentos”

Waguinho tem prisão decretada por não pagar pensão e sua assessoria ironiza: “O máximo que pode acontecer é o Waguinho ser preso e evangelizar os detentos”
O ex-pagodeiro Waguinho, que agora é pastor da igreja Assembleia de Deus dos últimos Dias (ADUD), teve sua prisão decretada por não pagar pensão alimentícia à sua filha, Stephanie, fruto de seu relacionamento com a modelo Solange Gomes.
A prisão do pastor da ADUD foi decretada pela juíza Daniela Brandão Ferreira, da 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Em 2004, a falta de pagamento da pensão levou Waguinho a passar cinco dias na prisão. Na ocasião, ele foi solto após pagar R$ 15 mil.
A advogada Rosana Aparecida de Oliveira Miranda, que representa Solange, explicou o caso afirmando que Waguinho nunca pagou pensão ao longo dos 13 anos de Stephanie.
- Ele só paga a escola da menina, mas deveria contribuir para o sustento da filha com um valor maior. Isso está sendo requerido na Justiça e, se não for pago, ele será preso imediatamente a partir da publicação do juiz. Todo o resto é bancado pela Solange – explicou a advogada, segundo o site Ego.

- A prisão foi decretada no último dia 18, mas acredito que ele irá se apresentar – completou Rosana, que disse ainda não poder revelar os valores envolvidos no processo, mas disse que a prisão refere-se aos valores devidos desde abril de 2012, quando o processo foi reaberto.
Procurada pelo UOL para comentar o caso, a assessoria do ex-pagodeiro afirmou que ele “não tem condições de pagar oito salários mínimos a Stephanie”, e ironizou a possibilidade de prisão.
- O máximo que pode acontecer é o Waguinho ser preso e evangelizar os detentos – declarou a assessoria do pastor, que disse ainda que ele tem uma renda mensal de R$ 10 mil que é divida entre os seus cinco filhos.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares