Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pastor Silas Malafaia comenta sua participação no programa “Na Moral”, da Globo: “Deus me ajudou para que Ele mesmo fosse glorificado”

Pastor Silas Malafaia comenta sua participação no programa “Na Moral”, da Globo: “Deus me ajudou para que Ele mesmo fosse glorificado”
O pastor Silas Malafaia comentou nessa sexta feira a sua participação no programa Na Moral, exibido nessa quinta feira pela Rede Globo, e que contou também com a participação de representantes de outras religiões, além de um ateu, em uma discussão sobre o Estado laico.
Definido por Silas Malafaia como um “debate quente”, o programa teve a duração de 35 minutos que, segundo o pastor resumiram duas horas de debate entre os participantes. De acordo com Malafaia, sua participação foi o destaque no programa e isso se deu porque Deus o ajudou para que “Ele mesmo fosse glorificado”.
- Ninguém consegue ser 100% em um debate. Acredito que Deus me ajudou para que, no final das contas, Ele mesmo fosse glorificado – afirmou o pastor.
- Se você assistiu todo o programa é nítida a minha participação em destaque. Estamos falando de quase duas horas de gravação em um programa editado em 35 minutos, que eles poderiam ter colocado em menor evidência a minha participação e aumentado a dos outros. Só posso atribuir isso a ação do Espírito Santo. Mais uma vez quero dizer: A Deus seja a glória! – completou Malafaia.
O pastor ressaltou ainda a acalorada discussão que teve com o presidente da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA), Daniel Sottomaior, afirmando que esse foi o momento em que “o debate esquentou de verdade”.
O programa chamou também a atenção de vários cantores da música Gospel, que em seus perfis no Twitter comentaram sobre o assunto.

- Gostei bastante do #NaMoral de hoje. Foi a primeira vez que assisti, acho apenas que poderia ser mais longo e que foi muito editado. – afirmou o Pregador Luo.
- Minha opinião sobre o pgm #NaMoral e o tema do debate é: respeitar as diferentes formas de crença é essencial, mas preservar sua fé é vital. – ressaltou o rapper, segundo o portal Guiame.
- Programa de 30minutos pro pr Malafaia falar com mais 3 convidados??? Isso é maldade né não??! rrrss. #Deus seja louvado no Brasil! – ironizou o cantor PG.
Marcos Almeida, vocalista da banda Palavrantiga, também comentou sobre o programa, ressaltando a importância da discussão desse tema para a sociedade.
- Por uma razão que crê e uma fé que pensa (Schaeffer). Discernir cultura, estado laico, política, religião e diálogo. Coisa boa #NaMoral ! – afirmou Almeida.
- #NaMoral foi top, poderia ter sido um pouco mais longo, mas creio que poderá ter mais outros com a mesma bancada. – comentou o cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão.
- Querido @PastorMalafaia que Deus lhe dê mais e mais ousadia, força e direção. #NaMoral foi TOP – elogiou Valadão.
Recorde de audiência
O texto publicado no site de Silas Malafaia fala ainda da grande repercussão do programa, afirmando ser esse um dos mais comentados nas redes sociais, chegando aos principais tópicos (top trends) do Twitter com a hashtag #NaMoral, e que o episódio com sua participação bateu recorde de audiência no horário e foi o programa mais assistido nesta nova temporada.
Nessa quinta feira, o programa comandado por Pedro Bial marcou 16 pontos e 28% no Rio de Janeiro, e 12 pontos na Grande São Paulo. De acordo com o O Globo, às 0h37m, o programa apresentado por Pedro Bial detinha 33% de audiência.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares