Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Neymar Diz Que Tem Que Orar para Enfrentar o Barcelona

à medida que o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, se aproxima, Neymar se preocupa com o confronto com o Barcelona na final do campeonato, afirmando que a solução é oração.

“Olha, encarar o Barcelona é muito complicado. Acho que não tem tática. Vai ter de rezar, pedir a Deus e ir para o jogo”.
Segundo Neymar, a ideia é que eles joguem o “nosso futebol normal, essa é a ideia”. “Primeiro de tudo, vamos ter uma partida que é importante e pode ser perigosa também [a semifinal] antes de pensar em disputar a final”.
Para Neymar, o Barcelona é o melhor time do mundo destacando também o jogador Messi. “O Barcelona é o melhor time do mundo, tem o melhor jogador do mundo [Messi], mas vamos jogar nosso futebol”.
O Barcelona, juntamente com o Real Madrid, é um dos que tem interesse no jogador evangélico. Nas negociações, o Barça se tornou um pesadelo ao Real Madrid que já tinha interesse no jogador desde que ele tinha 11 anos.
Neymar reconhece a responsabilidade que tem no futebol e que tem que encarar isso. “Pelo que a gente vem trabalhando, demonstrando nos clubes, a responsabilidade no futebol acaba sendo normal. Nós temos de encarar isso, e a gente está começando, vai se acostumando com isso”.
“Contra o Brasil, a maioria das seleções nacionais vai jogar assim, sempre na retranca. A gente vai ter que começar a lidar com isso”.
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares