Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nyan Cat Jesus é o novo viral no youtube que mostra Jesus acabando com as “coisas más do mundo”

Nyan Cat Jesus é o novo viral no youtube que mostra Jesus acabando com as “coisas más do mundo”
Foi lançada na última quinta-feira (04/08) um vídeo baseado em um viral do Youtube chamado Nyan Cat – no qual um gato voa pelo céu deixando  um rastro colorido durante os 3 minutos de vídeo.  A ChristWire fez a versão gospel, que intitulou Nyan Cat Jesus e no lugar do gato é Jesus voando e atirando nas “coisas más do mundo”.
O ChristWire é um site que vem fazendo artigos e materiais, usando de sátiras para abordar os chamados excessos cometidos pelos cristãos mais conservadores, que segundo eles, usam de uma conduta não tão cristãs, mas sim hipócrita muitas vezes.
As coisas más são representadas por símbolos de marcas de tecnologia de alto padrão, tais como a Planned Parenthood, da Apple, o ano 2012, Bonnaroo, o símbolo do comunismo, o de festivais de Música e Artes, entre outros.“Nosso [vídeo] de 8 bits, Jesus está voando nos céus e destruindo todas as coisas más no mundo!” diz-se no site da instituição.
“Nossa cultura foi construída nos principais orientadores do conservadorismo e Cristianismo do qual a moralidade nasceu. Tais heranças americanas deveriam ser passadas de geração para geração, garantindo nossos princípios … nossos valores… nunca foram comprometidos”.
Hoje o vídeo ‘Nyan Cat Jesus’ está com um pouco mais de 3 mil acessos. enquanto que o vídeo original ultrapassa 30 milhões. Outros vídeos estão sendo criados para ganhar acesso junto o Nyan Cat.
Confira aqui o viral Nyan Cat:

Ed: Blog Parnaíba Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares