Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Filme que será lançado em 2012 mostra pastor evangélico e ex-prostituta em um triângulo amoroso

Filme que será lançado em 2012 mostra pastor evangélico e ex-prostituta em um triângulo amoroso
Um filme que tem a estréia prevista para 2012, com a atriz Camila Pitanga, promete ser polêmico. “Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios” mostra um triângulo amoroso entre uma ex-prostituta, um Pastor e um fotógrafo, na Amazônia.
O filme é baseado no livro de mesmo nome, e foi exibido recentemente no Festival do Rio. Camila Pitanga vive a ex-prostituta Lavínia, uma mulher casada com um Pastor evangélico que desenvolve um trabalho social e que a tirou das drogas. Na história, Lavínia se envolve com um fotógrafo que está de passagem pelo interior do Pará.

Segundo o site Cinema em Cena, o pai da atriz, Antonio Pitanga, não vê problemas nas cenas sensuais protagonizadas pela filha. “Já tinha feito novela e teatro com ela e é sempre emocionante. Não vejo as cenas sensuais como nudez”, afirma o Pitanga, que também é ator e fez uma participação no filme como um Pastor. Antonio Pitanga é casado com a ex-governadora do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, que é evangélica.
O autor do livro que deu origem ao filme, Marçal de Aquino, conta que a história passa por temas como machismo e homossexualidade, com diálogos feitos para causar reflexão e despertar o erotismo. “É uma história amorosa/sexual, e o filme traduz isso à perfeição com os atores. O livro é marcado por esses encontros físicos da personagem. É um triângulo amoroso inusitado” afirma Aquino.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares