Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas
O templo que está sendo construído na cidade de Guarulhos, SP, pela Igreja Mundial do Poder de Deus abrigará 150 mil pessoas, e vem sendo chamado pelos líderes da Igreja de “Cidade Mundial”.
Em um vídeo que se espalhou rapidamente entre diversos blogs, o Apóstolo Valdemiro Santiago descreve a obra do templo e afirma que o espaço é um sonho antigo. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”, afirma Santiago. O novo templo fica próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Valdemiro vem lançando diversas campanhas com o intuito de arrecadar verbas para a conclusão da obra, uma vez que a atual sede da Igreja, com capacidade para 10 mil pessoas foi interditada pela Prefeitura de São Paulo. Entre as campanhas lançadas pela Mundial, estão o “martelo da justiça” e a “toalhinha milagrosa”.
A IMPD tem investido em canais de televisão para continuar crescendo. Valdemiro afirmou recentemente que a manutenção da estrutura da Mundial custa R$ 30 milhões por mês, fora os aluguéis de templos em todo o Brasil.

Assista ao vídeo:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares